CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 28 de julho de 2007

E para mais tarde recordar... aqui fica mais uma barrinha!

Desta vez, a das 34 semanas. Faltam-nos 42 dias! E não estou nada ansiosa! Antes pelo contrário, acho-me calma demais! Até nostálgica em relação a tudo o que envolve esta barriga!

Os pontapés da piolha quando...
lhe ponho a musica que tanto gostamos...
vamos dormir...
me emociono com qualquer coisa...

Quando voltarei a sentir?

Há dias assim...

Criativos!

Hoje, coloquei de parte a preguiça, e finalmente, dei por iniciados os meus trabalhos de costura...

Foi o cadeirão que comprámos para amamentar a piolha!

A forra do colchão do trocador




E uma das caixas para o quarto dela...

Fica-se então com a sensação de missão cumprida!


Há dias assim... quaaaase perfeitos!



sexta-feira, 27 de julho de 2007

Ontem foi dia de...

..ir á praia, com os tios da piolha!


E o que nós gostamos de praia...


As semanas passam, e eu nem dou por elas. E estou eu em casa! imagino que se estivesse a trabalhar já era Setembro e já cá estava a nossa princesa! Pensei que estes meses em que estaria de baixa seriam terríveis de passar, mas qual quê? As semanas voam!


Já não me sinto tão pesada, habituei-me aos kg a mais... Tenho a sorte de não me incharem os pés (também com a vidinha de dondoca que tenho levado, não queria mais nada, não?), e começo a sentir a tal energia de fim de gestação de que tanto falam... É uma boa fase, esta.

terça-feira, 24 de julho de 2007

Acabaram de...

sair...
Máquina entregue...
Assistência técnica teve de cá vir 2 vezes... deixaram o tubo da água "mal" apertado... resultado... água por todo o lado!

Mas já saíram...
4 homens estranhos dentro da minha casa! Valeu-me o respeitinho à barrigona!

Que nervos!!!!



Será que neste País os atrasos ou a falta de comparência se tornou um culto? Tudo isto sem avisar o lesado?

Parece-me que sim...

Hoje, supostamente, é o dia de entrega da máquina de secar roupa que comprámos, fizeram-me acordar ás 08 da manhã (quando estava ferradinha a dormir) para esperar pelos Exmºs Srs., pois o prazo de entrega seria até ás 15 hrs... já são 16 e nada deles...

Pois para ajudar à festa, ligaram da assistência técnica da marca dos meus electrodomésticos, em consequência de uma reclamação que foi feita há um ano atrás, sim, um ano... Disseram os honrados Srs. que cá estariam entre as 14hr e as 18... a ver vamos! O que é certo é que do outro lado da linha, a boa disposição não reinava...

Homens... E ainda falam das mulheres, dos seus atrasos! (...)

E hoje foi dia de...

Ir à pedicure...


Sim, porque uma mamã tem que se sentir confortável e bonita! A dificuldade de chegar aos pézitos já se manifesta há algum tempo, levam com uma dose de creme diária, mas não é o suficiente para quem tem 12kg a mais... Por isso hoje fomos submetidas a um mini-tratamento de beleza aos ditos cujos!


E que bem que soube!

segunda-feira, 23 de julho de 2007



Acabámos de receber notícias da avó materna! Já chegou ao Brasil! Fez boa viagem... diz ela! Imagino que sim, quando a fui levar ao aeroporto esta manhã não cabia nela de tantos nervos e excitação ao mesmo tempo! Por um lado já não tem férias há uns valentes anos (férias para ela, implica levantar voo), por outro fica sempre o friozinho na barriga de fazer uma viagem a 12km de altitude...
Esperamos notícias durante a semana...
Bons mergulhos...
Se não tivesse retida em Portugal devido a este magnífico estado de graça, tinha apanhado aquele voo... ou outro qualquer! Estou deserta por férias (das de avião...)

sábado, 21 de julho de 2007

Em contagem decrescente...

... e já só faltam 49 dias! Como podemos comprovar aqui na barrinha! Isto do tempo passar depressa é mesmo verdade! Lembro-me de olhar para ela e marcar cento e tal dias para conhecermos a piolha! Mas já são menos que 50!


Slings

Chegaram os Slings que encomedei à Karen, foi rapidíssimo! Ainda estive na dúvida se os encomendava ou não, mas decidi arriscar e aqui estão eles! Lindos!

Agora só faltas tu, meu amor, chegares e colorires ainda mais as nossas vidas! Vamos passear os três muito juntinhos, muitas vezes! Pois o papá já se rendeu a estes pedaçinhos de pano!

sexta-feira, 20 de julho de 2007

9º FMM



Já vamos na 9ª edição do FMM, que se realiza em Sines! São 33 concertos de artistas provenientes dos cinco continentes!
Começa hoje esta metamorfose que a pequena e pacata cidade sofre. Para quem conheçe Sines no dia-a-dia, sabe que pouco ou nada acontece, não há transito, os transeuntes são sempre os mesmos ás mesmas horas e nos mesmos lugares, mas com a chegada deste festival as ruas enchem-se de cor!
Confesso que nos 1ºs anos achava aquilo muito estranho, eram pessoas que dormiam no chão, bebiam litros de cerveja, usavam rastas e roupas esquisitas... Com o passar dos anos, eles foram conquistando a população, aprendi que por debaixo daquelas roupas exitem pessoas que trabalham como nós, mas que aproveitam estas ocasiões para revelarem o seu verdadeiro eu. São dotadas de uma cultura invejável, com uma visão da vida muito mais descontraída! São muito tranquilos, divertem-se imenso, e animam as ruas só com a sua passagem!Não há rumores de assaltos, de violência, e até se vêm muitas crianças que acompanham os pais!
Atrevo-me a dizer que agora, toda a gente adora este festival! Os que antes eram recebidos com um olhar pelo canto do olho, são agora presenteados com um sorriso!

1º post

Por enquanto ainda estamos aqui:

http://blogs.portaljunior.com/MM